sábado, 27 de Abril de 2024  22:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-07-2014

Presidente da APA visitou hoje praias de Ovar.


O Presidente da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), Nuno Lacasta, visitou hoje o Concelho de Ovar, para verificar o desenrolar das ...

O Presidente da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), Nuno Lacasta, visitou hoje o Concelho de Ovar, para verificar o desenrolar das obras em curso nas praias locais.

De visita à praia de Furadouro, Nuno Lacasta e o Presidente da Câmara de Ovar, Salvador Malheiro, sublinharam a importância destas intervenções, nomeadamente aquelas que permitiram que os veraneantes usufruam de praias com qualidade, com Bandeira Azul da Europa e com Bandeira Praia Acessível.

Para que isto fosse efetuado em tempo recorde, ambos os Presidentes acordaram que só foi possível devido à parceria existente entre a APA e a Câmara.

Salvador Malheiro aproveitou este momento para agradecer a todas as pessoas do Furadouro e a todas as pessoas que intervieram nestas obras, salientando que são obras que "não interferem com o usufruto da praia, nem condicionam os veraneantes".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®